Companhia

UFS conta até hoje uma centena de unidades, incluindo empregados, colaboradores e agentes. Uma família que tem (orgulhosamente) crescido cada vez maior.
Projecta, testa, fabrica, endurece e cobre internamente todas as ferramentas em 3 locais de operação, que foram definidas nos últimos anos de crescimento industrial e qualidade.

E mais de 70 anos de actividade, passados inteiramente no sector das ferramentas de roscagem, a UFS conseguiu adaptar os seus recursos às necessidades do mercado com transformações, técnicas, produção e organização que a levaram a competir com os principais concorrentes mundiais. Extensões de produção, novos departamentos de investigação, a utilização de sistemas informáticos de última geração para a gestão e programação de encomendas, certificações de qualidade, ... têm sido evoluções naturais e contínuas.

Uma coordenação perfeita, tanto na gestão operacional como financeira, optimizando os fluxos e permitindo a criação de espaços executivos para introduzir novos tipos de ferramentas específicas satisfazendo, na mais alta gama, o processamento de materiais exigentes e de última geração. UFS Prossegue uma política de forte expansão; exporta para todos os países europeus e para muitos países não europeus (em particular para os mercados asiáticos, sul-americanos e norte africanos) e a acção contínua dos nossos agentes directos, dedicados aos mercados estrangeiros, consolida a sua presença com uma apreciação crescente.

A UFS vende os seus produtos em mais de 40 países em todo o mundo, tanto através da sua própria rede de vendas como através de cadeias de vendas especializadas (marcas privadas). Em Itália é um dos principais fabricantes de ferramentas de fiação com mais de 500 clientes e fornece produtos da mais alta qualidade. Graças aos grandes armazéns de produtos de padrão terminados, a logística é capaz de recolher encomendas e enviá-las rapidamente no prazo de 24 horas. Para produtos especiais no prazo de 6 semanas após a encomenda e aprovação UFS. O apoio dado ao utilizador através da plataforma B2B (o acesso é permitido após um simples pedido de crédito) é interessante para ver a disponibilidade do armazém.
Se o utilizador/cliente estiver interessado em comprar, pode imediatamente fazer encomendas online com carregamento do carrinho; encomendas que receberão confirmações rápidas de encomenda.